San Francisco
07/09/2022Dubai
07/09/2022Washington
Pacotes completos com passagens, hospedagem, traslados e passeios.
Quero um OrçamentoVocê saberá que chegou em Washington quando vir o cenário irregular do Noroeste do Pacífico se descortinar diante dos seus olhos — e olha que você mal saiu da grande cidade de Seattle (além disso, há pelo menos uma loja de café espresso em cada quarteirão). Washington é o único estado da região “continental” dos EUA onde é possível explorar um parque nacional em uma floresta temperada de manhã, caminhar pelas trilhas de um Monumento Nacional Vulcânico à tarde e sentir o cheiro da salva do deserto ao pôr do sol.
Seattle é a porta de entrada para a região do Noroeste do Pacífico, onde montanhas deslumbrantes observam florestas exuberantes e litorais impressionantes. Dois parques nacionais, Mount Rainier e Olympic, oferecem encontros incríveis com a natureza, assim como as ilhas San Juan, pertinho da costa.
A região também é conhecida como a menina dos olhos do mundo da música, principalmente depois dos anos 90, com o surgimento do grunge e do rock alternativo. O cenário musical floresceu há algumas décadas e se mantém ativo até os dias de hoje. Documente essa história com uma visita ao Experience Music Project (Projeto de Música Experimental).
Fãs da série “Crepúsculo” não podem deixar de visitar Forks, cidade que deu vida aos romances da autora Stephenie Meyer. O escultor de vidros internacional Dale Chihuly serviu de inspiração para algumas atrações, como o Museum of Glass (Museu do Vidro) em Tacoma e Chilhuly Garden and Glass em Seattle.
Visitantes não sentirão fome nem sede por aqui. Mais de 900 vinícolas cultivam 40 variedades de uvas em 13 regiões em crescimento. A primeira loja do Starbucks abriu em Seattle em 1971 e lojas independentes contribuem para a proporção de 2,5 cafeterias para cada 1.000 habitantes na cidade, a maior concentração de cafés do mundo. Com ricos canais costeiros e uma agricultura abundante, o estado contribui para a cena gastronômica em expansão e permite a interação dos visitantes com agricultores, artesãos e chefs especializados em alimentos cultivados e comercializados localmente.