TECNOLOGIA E MARKETING

Desenvolvimento de soluções para otimização de resultados, eliminação de desperdícios, redução de custos, incremento de inteligência, aumento de qualidade, buscando maximizar o valor do negócio do nosso cliente.
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DIGITAL

Desenvolvimento de projetos de Marketing Digital: contratação de domínio e hospedagem, criação de sites, e-commerce e blogs com design responsivo e url amigável, conguração de Google Analytics e SEO, planejamento e operação de campanhas no Google AdWords, Facebook e Instagram Ads, gerenciamento de Redes Sociais, Inbound Marketing e CRM.

Desenvolvimento

Configuração e instalação de todas as ferramentas necessárias para atingir a melhor performance e experiência dos usuários.
Sites Responsivos
Nos dias de hoje é fundamental fazer um site que funcione corretamente em celulares, tablets e computadores. Segundo o IBGE em divulgação em fevereiro deste ano, 94,6% dos brasileiros acima de 10 anos se conectaram via celular para acessarem aplicativos e sites.
Blogs
Criar um blog deixou de ser a algum tempo uma ferramenta digital para pessoas físicas. Com evolução das ferramentas, especialmente o WordPress, tradicional e considerada a melhor solução para blogs, passamos a oferecer sites com blogs integrados.
Lojas Virtuais
Mais uma vez acreditamos que o WordPress é a solução indicada para sua loja virtual. Existem dezenas, talvez centenas de opções de lojas virtuais prontas. Entre elas das mais simples até as mais sofisticadas. Em ambos os casos as plataformas são preparadas e focadas para venda
WordPress
Hoje no mundo todo o WordPress é a plataforma que mais tem sites no ar. Dessa forma apresentamos as principais funcionalidades que contribuem para isso: Tecnologia responsiva que se adapta em celulares, tablets e computadores; Blog integrado; Loja Virtual; SEO; e Inbound Marketing.
Funcionalidades
Trabalhamos com os melhores e mais bem avaliados plug-ins para oferecer funcionalidades que melhoram a usabilidade, performance e segurança.

Desenvolvimento

Configuração e instalação de todas as ferramentas necessárias para atingir a melhor performance e experiência dos usuários.
Sites Responsivos
Nos dias de hoje é fundamental fazer um site que funcione corretamente em celulares, tablets e computadores. Segundo o IBGE em divulgação em fevereiro deste ano, 94,6% dos brasileiros acima de 10 anos se conectaram via celular para acessarem aplicativos e sites.
Blogs
Criar um blog deixou de ser a algum tempo uma ferramenta digital para pessoas físicas. Com evolução das ferramentas, especialmente o WordPress, tradicional e considerada a melhor solução para blogs, passamos a oferecer sites com blogs integrados.
Lojas Virtuais
Mais uma vez acreditamos que o WordPress é a solução indicada para sua loja virtual. Existem dezenas, talvez centenas de opções de lojas virtuais prontas. Entre elas das mais simples até as mais sofisticadas. Em ambos os casos as plataformas são preparadas e focadas para venda
WordPress
Hoje no mundo todo o WordPress é a plataforma que mais tem sites no ar. Dessa forma apresentamos as principais funcionalidades que contribuem para isso: Tecnologia responsiva que se adapta em celulares, tablets e computadores; Blog integrado; Loja Virtual; SEO; e Inbound Marketing.
Funcionalidades
Trabalhamos com os melhores e mais bem avaliados plug-ins para oferecer funcionalidades que melhoram a usabilidade, performance e segurança.

Conteúdo e Performance

Planejamento estratégico de conteúdo com foco na conversão em todas as fase do funil incluindo a efetivação da venda.
Estratégia de Conteúdo
O Marketing de Conteúdo é o ponto de partida e base para qualquer projeto de sucesso. Sem conteúdo não existe nada. É através dele que conseguiremos levar informação aos nossos visitantes, leads e clientes. Portanto seja em uma campanha o-line ou on-line.
SEO – Search Engine Optimization
Conquiste as melhores posições na busca orgânica com um SEO bem congurado. Seu site é como uma loja física, investimos no ponto pra que mais pessoas vejam nossa vitrine e entrem em nosso negócio. No caso do site acontece da mesma forma, precisamos investir para termos mais acessos.
Busca Orgânica
Ficar nas primeiras posições da busca orgânica é uma missão complexa e de longo prazo. Dessa forma nunca é tarde para começar. Ao mesmo tempo que trabalhamos de forma técnica nas congurações iniciais, enfrentamos fatores que fogem do nosso controle.
Redes Sociais
As Redes Sociais tomaram um papel importante nas estratégias de marketing digital principalmente com a evolução dos posts patrocinados. Dessa forma fazem parte do grande diferencial das campanhas digitais. Ao mesmo tempo são fundamentais para estreitar o relacionamento com visitantes e clientes.
Códigos de Conversão
Instalamos e configuramos as principais ferramentas bem como seus códigos e tags de conversão para que a inteligência artificial trabalhe sempre na entrega de conteúdo para o público mais adequando e propenso a conversão.

Conteúdo e Performance

Planejamento estratégico de conteúdo com foco na conversão em todas as fase do funil incluindo a efetivação da venda.
Estratégia de Conteúdo
O Marketing de Conteúdo é o ponto de partida e base para qualquer projeto de sucesso. Sem conteúdo não existe nada. É através dele que conseguiremos levar informação aos nossos visitantes, leads e clientes. Portanto seja em uma campanha o-line ou on-line.
SEO – Search Engine Optimization
Conquiste as melhores posições na busca orgânica com um SEO bem congurado. Seu site é como uma loja física, investimos no ponto pra que mais pessoas vejam nossa vitrine e entrem em nosso negócio. No caso do site acontece da mesma forma, precisamos investir para termos mais acessos.
Busca Orgânica
Ficar nas primeiras posições da busca orgânica é uma missão complexa e de longo prazo. Dessa forma nunca é tarde para começar. Ao mesmo tempo que trabalhamos de forma técnica nas congurações iniciais, enfrentamos fatores que fogem do nosso controle.
Redes Sociais
As Redes Sociais tomaram um papel importante nas estratégias de marketing digital principalmente com a evolução dos posts patrocinados. Dessa forma fazem parte do grande diferencial das campanhas digitais. Ao mesmo tempo são fundamentais para estreitar o relacionamento com visitantes e clientes.
Códigos de Conversão
Instalamos e configuramos as principais ferramentas bem como seus códigos e tags de conversão para que a inteligência artificial trabalhe sempre na entrega de conteúdo para o público mais adequando e propenso a conversão.

Inbound e Marketing de Conteúdo

Atrair, Converter, Relacionar e Analisar: com esses 4 pilares, geramos resultados comprovados com aumento de leads e vendas.
Leads
Com a evolução do Marketing Digital e centenas de ferramentas para operação de Campanhas On-line, os leads viraram protagonistas. Junto com eles o conceito de Inbound Marketing também entrou para o dia-a-dia dos profissionais. Estrategicamente o conceito envolve táticas de relacionamento digital pra Transformação Digital.
Funil de Vendas
O funil de vendas, como o próprio nome diz tem foco e objetivo no aumento de vendas. Na boca ou topo do funil trabalhamos para atrair pessoas interessadas em seus produtos e serviços. Esta atração deve ser planejada e operada através de uma Campanha Digital.
E-mail Marketing
Desde que apareceram os e-mails há um pouco mais de duas décadas, eles tornam-se cada vez mais técnicos para ações digitais efetivas e campanhas de e-mail marketing. Tecnologicamente as ferramentas e provedores criaram diversas regras para combater o spam.
Automação de Marketing
O grande sonho da equipe de vendas é atender o máximo de clientes que comprem. Porém com o marketing tradicional e ações de massa todo tipo de público é atraído. Incluindo os especuladores que não estão no momento de compra e irão apenas tomar tempo da equipe de vendas.
Geração de Conteúdo
Todo o giro do Inbound Marketing esta calçado em conteúdo relevante postado com frequência e relevância para o público alvo. Isso fará com que a sua audiência conheça cada vez mais seus produtos, serviços e marca.

Inbound e Marketing de Conteúdo

Atrair, Converter, Relacionar e Analisar: com esses 4 pilares, geramos resultados comprovados com aumento de leads e vendas.
Leads
Com a evolução do Marketing Digital e centenas de ferramentas para operação de Campanhas On-line, os leads viraram protagonistas. Junto com eles o conceito de Inbound Marketing também entrou para o dia-a-dia dos profissionais. Estrategicamente o conceito envolve táticas de relacionamento digital pra Transformação Digital.
Funil de Vendas
O funil de vendas, como o próprio nome diz tem foco e objetivo no aumento de vendas. Na boca ou topo do funil trabalhamos para atrair pessoas interessadas em seus produtos e serviços. Esta atração deve ser planejada e operada através de uma Campanha Digital.
E-mail Marketing
Desde que apareceram os e-mails há um pouco mais de duas décadas, eles tornam-se cada vez mais técnicos para ações digitais efetivas e campanhas de e-mail marketing. Tecnologicamente as ferramentas e provedores criaram diversas regras para combater o spam.
Automação de Marketing
O grande sonho da equipe de vendas é atender o máximo de clientes que comprem. Porém com o marketing tradicional e ações de massa todo tipo de público é atraído. Incluindo os especuladores que não estão no momento de compra e irão apenas tomar tempo da equipe de vendas.
Geração de Conteúdo
Todo o giro do Inbound Marketing esta calçado em conteúdo relevante postado com frequência e relevância para o público alvo. Isso fará com que a sua audiência conheça cada vez mais seus produtos, serviços e marca.

Mídias Digitais

Otimizamos o mix de rede de pesquisa, display e redes sociais para os melhores índices de conversão e performance.
Mídias Digitais
As mídias digitais oferecem a cada dia mais possibilidades de segmentação e entrega personalizada. Dessa forma conseguimos otimizar as Campanhas Digitais aos objetivos e metas definidas. Ao mesmo tempo conseguimos resultados melhores com investimentos menores.
Google Ads
O Google Ads é a ferramenta que nos ajuda a trazer visitantes qualificados para o seu site. Antes de qualquer coisa precisamos ter um site responsivo que se adapta em celulares, tablets e computadores. Ao mesmo tempo ter SEO e Google Analytics instalado e configurado.
Facebook e Instagram Ads
Com os posts patrocinados do Facebook e Instagram Ads conseguimos mais cliques, compartilhamentos e curtidas inclusive com aumento orgânico. Ao mesmo tempo que necessariamente precisamos de uma estratégia de conteúdo relevante e que gere engajamento.
Mídia Programática
A Mídia Programática consegue atingir milhares de pessoas da mesma forma que a mídia de massa principalmente comerciais de TV. Ao mesmo tempo que atinge a massa, inclui a possibilidade de segmentação e otimização de performance nas campanhas digitais.

Mídias Digitais

Otimizamos o mix de rede de pesquisa, display e redes sociais para os melhores índices de conversão e performance.
Mídias Digitais
As mídias digitais oferecem a cada dia mais possibilidades de segmentação e entrega personalizada. Dessa forma conseguimos otimizar as Campanhas Digitais aos objetivos e metas definidas. Ao mesmo tempo conseguimos resultados melhores com investimentos menores.
Google Ads
O Google Ads é a ferramenta que nos ajuda a trazer visitantes qualificados para o seu site. Antes de qualquer coisa precisamos ter um site responsivo que se adapta em celulares, tablets e computadores. Ao mesmo tempo ter SEO e Google Analytics instalado e configurado.
Facebook e Instagram Ads
Com os posts patrocinados do Facebook e Instagram Ads conseguimos mais cliques, compartilhamentos e curtidas inclusive com aumento orgânico. Ao mesmo tempo que necessariamente precisamos de uma estratégia de conteúdo relevante e que gere engajamento.
Mídia Programática
A Mídia Programática consegue atingir milhares de pessoas da mesma forma que a mídia de massa principalmente comerciais de TV. Ao mesmo tempo que atinge a massa, inclui a possibilidade de segmentação e otimização de performance nas campanhas digitais.

Campanhas

As campanhas digitais são desenhadas e configuradas para atingir os melhores indicadores de conversão em vendas.
Os Diferenciais
Os Diferenciais – Indo direto ao ponto, o grande diferencial das campanhas digitais é a mensurabilidade dos resultados. Desde a entrega dos anúncios até a efetivação da venda. Assim o investimento em Comunicação e Marketing passou a ser mais rentável do que as campanhas tradicionais o-line.
Otimização e Performance
Indo direto ao ponto, o grande diferencial das campanhas digitais é a mensurabilidade dos resultados. Desde a entrega dos anúncios até a efetivação da venda. Assim o investimento em Comunicação e Marketing passou a ser mais rentável do que as campanhas tradicionais o-line.

Campanhas

As campanhas digitais são desenhadas e configuradas para atingir os melhores indicadores de conversão em vendas.
Os Diferenciais
Os Diferenciais – Indo direto ao ponto, o grande diferencial das campanhas digitais é a mensurabilidade dos resultados. Desde a entrega dos anúncios até a efetivação da venda. Assim o investimento em Comunicação e Marketing passou a ser mais rentável do que as campanhas tradicionais o-line.
Otimização e Performance
Indo direto ao ponto, o grande diferencial das campanhas digitais é a mensurabilidade dos resultados. Desde a entrega dos anúncios até a efetivação da venda. Assim o investimento em Comunicação e Marketing passou a ser mais rentável do que as campanhas tradicionais o-line.
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PASSO A PASSO

Para que o projeto de Transformação Digital e Marketing de Conteúdo funcione e os resultados aconteçam, necessariamente teremos que olhar para todos os itens abaixo.
  • 1º PASSOPesquisa e Registro de Domínio

    Importante encontrar um domínio curto e objetivo que represente seu negócio e seja de fácil divulgação ao falar e escrever.
  • 2º PASSOHospedagem, Certificado de Segurança e E-mails

    Definido o domínio, este deverá ser hospedado para instalação de pastas, configuração de banco de dados e criação de e-mails.
  • 3º PASSOLogo e Manual da Marca

    Criação do logo, ícone e cores para aplicações no site, redes sociais e campanhas. Sempre acompanhando o domínio escolhido.
  • 4º PASSOOrganização de Estrutura e Conteúdo

    Basicamente é possível começarmos com uma dezenas de fotos e textos resumidos: quem somos, serviços, especialidades e contatos.
  • 5º PASSOSite, Blog ou E-commerce

    Nesta fase instalamos e configuramos o wordpress, tema, plug-ins e estrutura de páginas, menu, blog, woocommerce e outras mais.
  • 6º PASSOGoogle Analytics, Serch Console e Business

    Criamos e vinculamos seu site as ferramentas do Google que são fundamentais para indexação, análise de performance e divulgação.
  • 7º PASSOCriação de Redes Sociais e Soluções de Postagens

    Avaliamos em conjunto as redes sociais mais relevantes para o negócio, criamos e configuramos ferramenta para agendamento.
  • 8º PASSOConfiguração Google Adwords

    Planejamos e aplicamos as melhores e mais eficientes técnicas para atrair leads com interesse relevante em nossas ofertas.
  • 9º PASSOInstalação de Ferramenta de Inbound

    Configuração, criação e instalação de formulários de conversão, segmentações, e-mails marketing, sms e fluxos de automação.
  • 10º PASSOPlanejamento de Campanha Digital

    Incluindo dados demográficos e geográficos estimamos impressões, alcance, cliques, chamados, orçamentos e vendas.
  • 11º PASSOCódigos de Conversão, Execução e Performance

    Fundamentais na entrega, desempenho e performance das estratégias aplicadas aos públicos alvo em questão.
  • 12º PASSOAnálise e gestão de Resultados

    O grande diferencial do marketing digital são as métricas e otimização constante de performance e melhoria de resultados.
 

PORTFÓLIO


Estamos envolvidos em Projetos e Soluções de Marketing Digital há mais de 20 anos. Seguindo as técnicas de Customer Relationship Management - CRM ou Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente, iniciamos nossos projetos pensando no todo. As particularidades e ligações entre as partes. Além das expectativas de cada um de nossos clientes. Conheça os cases e particularidades de cada projeto ao longo de 20 anos de experiência..

 

BLOG

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