• 20 ANOS - DESDE 2002
logo-agenciamatarazzo-site-200logo-agenciamatarazzo-site-200logo-agenciamatarazzo-site-200logo-agenciamatarazzo-site-200
  • ASSESSORIA
  • CONSULTORIA
  • PROJETOS
  • DIGITAL
  • PORTFÓLIO
  • BLOG
✕
Scorsatto Empreendimentos
27/01/2014
Por Agência Matarazzo em 22/10/2008
  • ClienteAgência São Paulo
  • Data22/10/2008

A Agência São Paulo foi fundada em 2009 com foco na venda e prestação de serviços de viagens, turismo e eventos. Desta forma oferecendo produtos dos melhores fornecedores do mercado de turismo. Tais como companhias aéreas, operadoras, hotéis, resorts, receptivos, locadoras de veículos e muito mais. Atendendo clientes em busca de viagens a lazer e a negócios.

Com foco na venda de viagens, a agência também atua no planejamento e operação de eventos. Em síntese sempre incluindo logística de staff e público com transporte aéreo e terrestre, hospedagem, alimentação e agenda de atividades. Trabalhando em parceria com a MBS Eventos e DM4 Stands na parte de infraestrutura e montagem. Tudo isso embalado com comunicação e marketing para divulgação e ativação de patrocinadores.

Agência São Paulo

O projeto desenvolvido para Agência São Paulo foi além do Marketing Digital. Primeiramente trabalhamos com o desenvolvimento do planejamento de comunicação completo para lançamento. Incluiu logo, manual da marca, papelaria, anúncios em jornais, revistas e folhetos. Desta forma fizemos também o planejamento estratégico anual de comunicação para venda de temporadas. Incluindo alta temporada de verão, reveillon, carnaval, baixa primeiro semestre, férias de julho, baixa segundo semestre e feriados.

Na parte digital desenvolvemos site e incorporamos os motores de busca. Construímos um mailing com mais de 200.000 que recebiam semanalmente os e-mails marketing com promoções segmentadas. Ao mesmo tempo criamos e gerenciamos as principais Redes Sociais criando conteúdo (imagens, textos e vídeos), postando e interagindo com usuários para ter ainda mais resultados. Incluindo Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Linkedin e Pinterest.

Para movimentar ainda mais o call center de vendas criamos e gerenciamos campanhas no Google Adwords. Assim foram desenvolvidas de forma segmentada desde as palavras chave na rede de pesquisa e anúncios no display. Desta forma  conseguimos ainda mais pertinência entre palavras chave, anúncios e páginas de destino. Por fim também impulsionamos posts no Facebook Ads.

Aproveite e conheça mais sobre o projeto Agência São Paulo acessando o site.

 

Compartilhar

Artigos Relacionados

brasil hotéis e resorts
01/06/2022

Brasil Hotéis e Resorts


Leia mais
r11 travel
01/04/2022

R11 Travel


Leia mais
01/01/2022

Criare Niterói


Leia mais
✕

POSTS RECENTES

  • O Poder do Conteúdo e da Opinião do Usuário nas Compras Digitais
    18/08/2023
  • empreendedorismo
    Inovação radical x inovação incremental: o que faz a diferença
    23/08/2022
  • 163 pequenas grandes coisas para buscar a excelência
    15/08/2022
  • Big data: O desafio de como montar o quebra-cabeça
    06/07/2022
  • 40 dicas de marketing para o seu negócio de turismo
    15/04/2022
  • Começou a 4ª Revolução Industrial. Vale a leitura porque …
    27/03/2022
  • Plataforma de Negócios: a empresa e os novos paradigmas
    08/03/2022
  • 8 forças que vão determinar como será o futuro consumidor
    21/01/2022

INSTITUCIONAL

  • AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
  • AGÊNCIA DE TURISMO
  • SOBRE NÓS
  • CONTATO
  • BLOG
  • LINKEDIN

COMUNICAÇÃO

  • CONSULTORIA
  • ASSESSORIA
  • PROJETOS
  • MARKETING DIGITAL
  • PORTFÓLIO
  • POSTS COMUNICAÇÃO

TURISMO

  • TURISMO
  • VITRINE
  • NACIONAL
  • INTERNACIONAL
  • POSTS TURISMO
  • ORÇAMENTOS
2002 - 2023 © Agência Matarazzo
By Grupo de Agências
Certificado Cadastur