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O objetivo e foco do projeto desenvolvido para Micro Franquia Pessoal é a geração de leads. Iniciamos os trabalhos com a preparação da hospedagem na Locaweb, logo após instalação de Banco de Dados e plataforma WordPress. Após desenho e aprovação da estrutura, criamos páginas, menus, formulários e incluímos conteúdo estrutural (imagens e textos). Também configuramos o Blog para postagem de conteúdo e compartilhamento nas Redes Sociais.

Na próxima fase desenvolvemos o Planejamento de Conteúdo que fosse relevante para as personas que queremos atingir. Tudo isso pensado de forma estratégica para conseguirmos êxito em todos indicadores na configuração do SEO (Search Engine Optimizator). E, desta forma, atingir melhores posições da Busca Orgânica principalmente na Rede de Pesquisa do Google. Assim, os páginas estarão preparadas para compartilhamento nas Redes Sociais com imagem, título e descrição. E portanto conseguirmos melhor engajamento nas Redes Sociais da Micro Franquia Pessoal.

Micro Franquia Pessoal

Com isso organizado iniciamos a fase do projeto para construção da estratégia de Inbound Marketing. Etapa esta fundamental para captação e engajamento de leads. Desta forma os leads são convertidos em formulários instalados no site e landingpagens. Após a conversão os leads entram para um Fluxo de Automação e passam a receber E-mails Marketing com conteúdo relevante. Assim tudo isso foi desenvolvido pensando no conceito de funil de vendas ou conversão. Trabalhamos na optimização em cada etapa da jornada como foco no resultado final.

E por fim trabalhamos no planejamento, configuração e operação de Campanhas Digitais. Basicamente focada em Google Ads com anúncios na rede de pesquisa. Portando buscando os cliques de nossas personas já no topo do funil. assim com as tags de conversão e Google Analytics trabalhamos constantemente na otimização e performance do projeto. Concluindo, um projeto completo de Marketing Digital com mensuração de retorno sobre o investimento.