• 22 ANOS - DESDE 2002
logo-agenciamatarazzo-site-200logo-agenciamatarazzo-site-200logo-agenciamatarazzo-site-200logo-agenciamatarazzo-site-200
  • ASSESSORIA
  • CONSULTORIA
  • PROJETOS
  • DIGITAL
  • PORTFÓLIO
  • PLANOS
  • BLOG
✕
Por Agência Matarazzo em 27/01/2014
  • ClienteScorsatto
  • Data27/01/2014

O projeto desenvolvido para a Scorsatto Empreendimentos Imobiliários teve como foco o desenho do Fluxo de Processos Administrativos, Financeiros e Vendas. Com esta análise passamos a trabalhar melhorias e otimizações no processo como um todo. Assim foram implantados novos pontos e relatórios de controle para mensuração das ações.

Acompanhando o novo fluxo de processo também trabalhamos em um novo organograma e layout na sede da empresa. Ao mesmo tempo reorganizando departamentos, atividades e processos de trabalho. Assim conseguimos ganho de produtividade significativo com os novos métodos de gestão. Métodos estes importantes para garantir que as novas oportunidades de vendas geradas por marketing sejam atendidas. Prezando sempre pela qualidade e atendimento, entregado mais do que esperam e superando as expectativas dos clientes.

Scorsatto Empreendimentos Imobiliários

Foram também realizados trabalhos na área de comunicação começando com a padronização da marca. Desta forma conseguimos mais unidade nas divulgações. Implantamos novo template para posts de ofertas de vendas e locação nas Redes Sociais. Com tudo isso conseguimos mais leads qualificados e melhor organização de atendimento e vendas. Fazendo assim que não fossem desperdiçadas oportunidades por falta ou demora no atendimento.

Desta forma acreditamos que todo trabalho de comunicação e divulgação seja on-line ou off-line precisa de alinhamento o operacional organizacional. Definitivamente gerar mais leads sem que tenhamos um sla claro com a equipe de vendas pode ter resultado inverso. Além do investimento desperdiçado, ainda podemos ter clientes insatisfeitos por falta de atendimento.

Enfim, trabalhamos aqui na avaliação e preparação da capacidade de atendimento e venda. E ai sim iniciamos ações que trouxeram mais oportunidades e interessados na locação ou venda de imóveis. Afinal o todo é maior que a soma das partes. Essa é a clássica Administração de Marketing, onde o processo administrativo é ajustado pelas demandas de Marketing.

Aproveite e conheça mais sobre a Scorsatto acessando o site.

 

Compartilhar

Artigos Relacionados

01/11/2020

Recicleiros


Leia mais
14/04/2020

Emef Ibrahim Nobre


Leia mais
22/10/2018

Barreto & Matarazzo


Leia mais
✕

POSTS RECENTES

  • O Poder do Conteúdo e da Opinião do Usuário nas Compras Digitais
    18/08/2023
  • empreendedorismo
    Inovação radical x inovação incremental: o que faz a diferença
    23/08/2022
  • 163 pequenas grandes coisas para buscar a excelência
    15/08/2022
  • Big data: O desafio de como montar o quebra-cabeça
    06/07/2022
  • 40 dicas de marketing para o seu negócio de turismo
    15/04/2022
  • Começou a 4ª Revolução Industrial. Vale a leitura porque …
    27/03/2022
  • Plataforma de Negócios: a empresa e os novos paradigmas
    08/03/2022
  • 8 forças que vão determinar como será o futuro consumidor
    21/01/2022

INSTITUCIONAL

  • AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
  • AGÊNCIA DE TURISMO
  • SOBRE NÓS
  • CONTATO
  • BLOG
  • LINKEDIN

COMUNICAÇÃO

  • CONSULTORIA
  • ASSESSORIA
  • PROJETOS
  • MARKETING DIGITAL
  • PORTFÓLIO
  • POSTS COMUNICAÇÃO

TURISMO

  • TURISMO
  • VITRINE
  • NACIONAL
  • INTERNACIONAL
  • POSTS TURISMO
  • ORÇAMENTOS
2002 - 2024 © Agência Matarazzo
By Grupo de Agências
Certificado Cadastur